Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DRI divulga lista dos aprovados no Internacionaliza IFMG

DRI divulga lista dos aprovados no Internacionaliza IFMG

Viagem para Portugal está agendada para o mês de setembro
publicado: 15/04/2024 17h01, última modificação: 16/04/2024 09h06

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) do IFMG divulgou a lista de aprovados no programa Internacionaliza IFMG.

Foram selecionadas quatro estudantes, que irão estudar no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal, entre os meses de setembro de 2024 e fevereiro de 2025. São elas: Jenyfer Cristine da Silva Santos, do Campus Bambuí; Maria Luísa Clemente dos Santos Tanini Vidal, de Ibirité; Isadora Maria Magalhães Marques, de São João Evangelista; e Lívia Patrícia da Costa Dutra, de Ouro Branco.

Além disso, outros estudantes aprovados sem o auxílio financeiro terão oportunidade de realizar atividades acadêmicas no IPB. Conforme as próximas etapas do cronograma, as estudantes selecionadas terão até 27 de abril para apresentação do passaporte ou do comprovante de solicitação do documento junto a PF. Entre abril e junho será feita a compra das passagens para que elas embarquem em setembro.

Confira o resultado