Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscreva seu projeto de impacto no Power4Girls 2023

Inscreva seu projeto de impacto no Power4Girls 2023

As inscrições são gratuitas e vão até dia 16 de fevereiro.
publicado: 07/12/2022 14h31, última modificação: 08/03/2024 11h11

Estão abertas as inscrições para o 3° Ciclo do Programa Power4Girls (P4G). O projeto visa selecionar ideias que tenham impacto positivo na comunidade, na cidade, no estado ou em todo o país. O programa é uma iniciativa da Embaixada e Consulados dos EUA que conta com a implementação do Instituto Gloria e apoio da rede CONIF e tem como objetivo empoderar meninas por meio do estímulo à criatividade e inovação.

Para participar, as equipes interessadas devem ser formadas por um professor e quatro alunas de qualquer campus do IFMG. As inscrições são gratuitas (clique aqui) e acontecem até o dia 16 de fevereiro. No dia 17 de março serão divulgadas as 20 equipes selecionadas.

Clique Aqui | Faça sua inscrição no Power4Girls 2023

Durante todo o processo de realização do Programa Power4Girls, as participantes receberão sessões de orientação, kick-off on-line do Programa, além de participar de cursos, oficinas, atividades, tarefas, entre outros. A fase final acontecerá em Brasília nos dias 19 a 21 de outubro.

Clique Aqui | Acesse o Edital

Acompanhe o cronograma abaixo:

Datas

Lançamento do Edital e abertura de inscrições

Webinar/Plantão Tira-Dúvidas

Divulgação da lista de mentores

Encerramento das inscrições

Avaliação e seleção das equipes e propostas

Anúncio dos resultados

20 a 28/03

Reunião de apresentação dos mentores às equipes

Sessão de Orientação e Instruções gerais (equipes + mentores)