Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso online de aperfeiçoamento para docentes

Inscrições abertas para curso online de aperfeiçoamento para docentes

Oferecido pelo Campus Arcos, o curso é gratuito e tem carga horária de 90 horas.
publicado: 11/05/2021 11h03, última modificação: 14/03/2024 13h26

Inspirado na obra "A arte de ser um perfeito mau professor", do autor Malba Tahan, o curso  Formação realista-reflexiva baseada na obra 'A arte de ser um perfeito mau professor'",  ofertado pelo Campus Arcos, oferece capacitação gratuita para futuros professores e docentes em exercício.

Com carga horária de 90 horas, o curso é totalmente online, sem tutoria e serve como preparatório para a pós- graduação em Docência, também ofertada pelo Campus. As vagas são ilimitadas e a entrada de novos alunos se dá em fluxo contínuo..

Responsável pelo curso, o professor Jefferson Rodrigues da Silva conta que já foram certificados quase 400 alunos de todo o país e as avaliações são extremamente positivas.

Acesse a página do Campus Arcos e faça a sua inscrição

registrado em: