Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Progep realiza II Encontro de Gestão de Pessoas do IFMG

Progep realiza II Encontro de Gestão de Pessoas do IFMG

publicado: 22/11/2017 23h00, última modificação: 25/03/2024 11h46

Nos dias 09 e 10, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas realizou o II Encontro de Gestão de Pessoas do IFMG, com o tema "Gestão de Pessoas: Responsabilidade, Comunicação e Cooperação". O evento foi uma oportunidade de troca de experiências entre os campi e a Reitoria, com momentos de descontração e integração.

A abertura do evento contou com a participação, dentre outros, do reitor do IFMG, do diretor-geral do Campus Bambui e do diretor geral do Cefet-MG. Nesse momento, foi celebrado o Termo de Acordo entre IFMG e Cefet-MG, com o objetivo de ampliar a parceria no atendimento SIASS e realização de atividades voltadas para qualidade de vida dos servidores do Instituto.

O encontro foi realizado no Campus Bambui, com a colaboração e apoio da direção geral e coordenação de gestão de pessoas da unidade.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Olímpia de Sousa, agradece, juntamente a todo setor, a todos os servidores da Gestão de Pessoas do Instituto pela participação e, em especial, à direção-geral e equipe de Bambui pela cessão do espaço, alimentação e pousada nesses dias de encontro.