Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ribeirão das Neves abre inscrições para o Seminário de Empreendedorismo e Inovação

publicado: 24/08/2018 16h20, última modificação: 20/03/2024 10h02

Estão abertas, até o dia 11 de setembro, as inscrições para o  Seminário de Empreendedorismo e Inovação, que acontece nos dias 17 e 18/09, no Campus Ribeirão das Neves.

O evento é uma iniciativa do Programa Startup Universitário e tem o objetivo de desenvolver uma cultura empreendedora no Campus, proporcionar envolvimento dos participantes com conceitos relacionados ao desenvolvimento de empresas de base tecnológica e fomentar o surgimento de novas startups.

As inscrições são gratuitas. Clique aqui para acessar o formulário

ATENÇÃO:

• Para preencher o formulário de inscrição, é necessário efetuar login no Google (caso não possua conta no Google, crie uma em: https://accounts.google.com/signup).

• O formulário só pode ser preenchido uma única vez por candidato

• O participante não poderá se inscrever em palestras que ocorram no mesmo horário, portanto observem bem as alternativas antes de finalizar as inscrições. O preenchimento das vagas se dará por ordem de acesso às inscrições.

• A entrega dos certificados para fins de comprovação de horas complementares estará condicionada à participação no evento fora dos horários de aula do aluno.

Dúvidas: startupuniversitario.ifmg@gmail.com