Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Última semana de novembro será marcada pela diversidade no Campus Santa Luzia

Última semana de novembro será marcada pela diversidade no Campus Santa Luzia

publicado: 28/11/2016 23h00, última modificação: 26/03/2024 15h44

Começa hoje, 29 de novembro, a 1ª Semana da Diversidade promovida pelo Campus Santa Luzia. O evento, com o tema "Diversidade na Escola: avanços, desafios e riscos de retrocessos", conta com palestras, oficinas, atividades artísticas e o 2º Café Científico do IFMG.

Uma da programação foi organizada pelos alunos do curso de bacharelado em Engenharia Civil do campus. O momento inicia com a bênção a todas as culturas e segue com representantes da capoeira, juventude, crianças especiais, afrodescendentes, indígenas, entre outros.

Haverá atividades específicas para os discentes do campus e também, atividades abertas a toda a comunidade.

(Fonte: Campus Santa Luzia)