Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogação do Prazo de Validade do Processo Seletivo de bolsista PAEE

Prorrogação do Prazo de Validade do Processo Seletivo de bolsista PAEE

Em Portaria  publicada no dia 02 de abril de 2020, fica determinada a prorrogação do prazo de validade do Processo Seletivo de Bolsista do Programa de Atendimento Educacional Especializado (PAEE) - Edital 015/2019.

O Programa tem a finalidade de auxiliar o estudante com necessidades educacionais especiais visando promover o acesso, a participação e a aprendizagem do aluno com deficiência, transtorno global do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação, através da oferta de apoio pedagógico e de outros recursos necessários para desenvolvimento acadêmico e social do assistido.

A Portaria nº56/2020 prorroga até 31/12/2020 o prazo de validade do Processo Seletivo e entra em vigor na data da sua publicação.