Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 1ª Trocateca da Biblioteca do campus Governador Valadares

1ª Trocateca da Biblioteca do campus Governador Valadares

A 1ª Trocateca será realizada dentro do período das comemorações da 1ª Semana do Livro e da Biblioteca que será promovida pela biblioteca do campus. Quem doar um livro receberá outro em troca. Para saber mais clique aqui.
publicado: 11/10/2016 11h11, última modificação: 11/10/2016 11h11

Para participação no Projeto Trocateca o participante deverá doar exemplares de livros em bom estado de conservação, sendo que serão aceitos livros de quaisquer gêneros, de menos os didáticos, e em contrapartida o participante terá direito a retirar a quantidade de títulos que tiver doado.

No momento da entrega dos livros na Biblioteca deverá ser assinado um termo de doação onde o doador concorda em repassar os exemplares doados para os outros participantes do projeto e assim poder escolher os de seu interesse.

Os exemplares não escolhidos nem procurados pelos doadores serão incorporados ao acervo da biblioteca.

Período de entrega dos livros na Biblioteca: 11 a 21/10/2016

Período de troca: 24 a 26/10/2016.

registrado em: , , ,