Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta seleção de colaborador externo para atuar em projeto de Atendimento Educacional Especializado
conteúdo

Notícias

Aberta seleção de colaborador externo para atuar em projeto de Atendimento Educacional Especializado

por Comunicação publicado: 27/02/2023 14h13, última modificação: 09/03/2023 09h43

O IFMG Campus Governador Valadares torna público o Edital 01/2023 que dispõe da seleção de colaborador externo para apoio ao projeto Atendimento Educacional Especializado: Inclusão e Equidade. O requisito mínimo para participação é que o candidato tenha o Ensino Médio completo.

Na seletiva são ofertadas duas vagas, com bolsa de R$1.100,00, carga horária semanal de 20h. Os selecionados atuarão como apoio pedagógico para Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Confira todos os detalhes no EDITAL

Como participar?

As inscrições podem ser realizadas de 27 de fevereiro até às 18h de 10 de março de 2023 por meio de formulário eletrônico disponível neste link: https://forms.gle/J5DHugXMXgqvP5Pj8.

O projeto do Campus Governador Valadares está vinculado ao Programa de Atendimento Educacional Especializado (PAEE) no âmbito do IFMG. A ação tem como objetivo geral promover a inclusão social e a acessibilidade do estudante com necessidades educacionais específicas regularmente matriculados no IFMG - Campus Governador Valadares. Saiba mais!

Conheça mais sobre o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNEE)