Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos da Escola Diocesano visitam laboratório de Segurança do Trabalho do Campus

por Comunicação publicado: 06/07/2023 13h43, última modificação: 06/07/2023 14h03

Estudantes do curso técnico em Segurança do Trabalho da Escola Estadual Diocesano visitaram nosso laboratório na última sexta-feira (30/6). O grupo estava acompanhado pelo professor Antônio Fernandes da Costa Júnior, egresso do curso Técnico Integrado em Segurança do Trabalho (TST) do IFMG-GV.

Os visitantes foram recepcionados pelo servidor Jaider Taveira, técnico de laboratório. Eles puderam conhecer diversos equipamentos da área, como os instrumentais de Higiene Ocupacional e de Proteção Individual (EPIs).

Saiba mais!

O IFMG - Campus Governador Valadares oferta, gratuitamente desde 2011, o curso técnico em Segurança do Trabalho nas modalidades Subsequente (para quem já concluiu o Ensino Médio) e Integrado (para quem já concluiu o Ensino Fundamental).

Conheça mais sobre os nossos cursos de Segurança do Trabalho