Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Biblioteca convoca estudantes para devolução dos livros didáticos entre os dias 15 e 20/12

O procedimento é direcionado aos estudantes dos cursos técnicos Integrados. O cronograma de entrega está organizado por turmas e acontecerá de 9h às 12h30 na Sala 05 do prédio de Ensino.
publicado: 12/12/2023 10h19, última modificação: 15/12/2023 13h40

Entre os dias 15, 18, 19 e 20 de dezembro, de 9h às 12h30, estudantes dos cursos técnicos Integrados do IFMG - Campus Governador Valadares deverão comparecer à Sala 05 do prédio de Ensino para a devolução dos livros didáticos.

Confira
cronograma de devolução estabelecido pela Biblioteca:

15/12 - TERCEIROS anos (TST, TMA e TED)

18/12 - SEGUNDOS anos (TST, TMA e TED)

19/12 - PRIMEIROS anos (TST, TMA e TED)

20/12  Estudantes que não entregaram na data programada

OBS.: Aqueles alunos que precisarem dos livros para a realização dos exames finais ou recuperação poderão entregar o material em um segundo momento.

IMPORTANTE

Caso o estudante não puder comparecer no dia marcado para a sua devolução, um responsável poderá fazer a devolução do kit mediante  identificação do(a) aluno(a).

O cronograma de cada série deverá ser respeitado para evitar aglomerações e garantir a organização do processo.

Em caso de dúvidas e outras informações, os alunos devem entrar em contato com a equipe da Biblioteca pelo e-mail: biblioteca.gv@ifmg.edu.br.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA BIBLIOTECA

Excepcionalmente nos dias da devolução dos livros didáticos (15 a 20/12) a Biblioteca do Campus irá funcionar no seguinte horário: 13h às 19h. Nos dias 21 e 22/12, o atendimento ocorrerá das 7h às 19h.

ATENÇÃO FORMANDOS

Para requisitar a colação de grau e entrega de histórico escolar por parte da Secretaria, o estudante não pode ter nenhum débito na Biblioteca.

AVISO: As chaves dos escaninhos deverão ser entregues pelos estudantes no Setor de Atendimento ao Estudante (SAE).