Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Biblioteca facilita empréstimo de livros durante as férias

Biblioteca facilita empréstimo de livros durante as férias

publicado: 27/06/2019 10h39, última modificação: 04/07/2019 08h48

Com o objetivo de estimular a leitura também durante as férias, a Biblioteca do IFMG – Campus Governador Valadares oferece condições diferenciadas.

Prazo

Empréstimos realizados a partir do dia 1º de julho terão data de devolução em 25 de julho. Após essa data, caso o livro não seja devolvido, serão aplicadas sanções, como suspensão de empréstimos.

Quantidade

Alunos, técnicos-administrativos e funcionários terceirizados podem levar até três livros de uma vez; já o limite para docentes é de cinco exemplares. Obras de referência não entram na lista de empréstimo.

Para utilizar o serviço, é necessário apresentar documento pessoal de identificação com foto. Alunos podem utilizar a carteirinha de estudante.

Atendimento

Durante o recesso de férias a Biblioteca funcionará de segunda a sexta-feira, de 7h às 19h.