Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Boas-vindas! Administradora entra em exercício no Campus
conteúdo

Notícias

Boas-vindas! Administradora entra em exercício no Campus

por Comunicação publicado: 05/07/2022 12h39, última modificação: 06/07/2022 14h04

O quadro funcional de técnicos-administrativos do IFMG – Campus Governador Valadares acaba de ser reforçado com a chegada de Isabel Aparecida Souza Miranda para o cargo de administradora. 

A nova servidora foi recebida pelo diretor Geral, prof. Willerson Custódio da Silva, que formalizou a sua entrada em exercício na última segunda-feira, dia 04 de julho. Também participou do ato a servidora Rosana Dias, da Seção de Gestão de Pessoas.

Isabel é graduada em administração e possui MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Atuou por 11 anos na iniciativa privada na área financeira e de controladoria. Em dezembro de 2019 ingressou na UFJF - Campus GV no cargo de assistente em administração tendo saído, em outubro de 2020, para ocupar o cargo de administradora no IFNMG - Campus Teófilo Otoni.

Estou muito feliz em fazer parte do IFMG - Campus Governador Valadares. Espero contribuir cada vez mais com o desenvolvimento da instituição. Para mim é um prazer fazer parte deste time", manifestou. 

A vinda de Isabel para o Campus GV se deu por meio de processo de redistribuição (Portaria MEC nº 415/DOU nº 1107 de 07/06/2022). Ela ocupa a vaga do servidor Yuri Lucan Marinho Guimarães (cargo assistente em administração) que pediu exoneração, em março de 2022, para assumir o mesmo cargo na UFMG.