Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Boas-vindas! Campus ganha reforço técnico com servidora da área de administração
conteúdo

Notícias

Boas-vindas! Campus ganha reforço técnico com servidora da área de administração

publicado: 03/02/2020 11h03, última modificação: 03/02/2020 11h03

O quadro funcional de técnicos-administrativos do IFMG – Campus Governador Valadares foi reforçado com a entrada de Dairde Rocha dos Santos para o cargo de administradora. 

A nova servidora foi recebida pelo diretor Geral, prof. Willerson Custódio da Silva, que formalizou a sua entrada em exercício na última segunda-feira, dia 27 de janeiro. 

Dairde tem um longo histórico como servidora na rede IFMG. Iniciou suas atividades, em 2009, como assistente de administração no Campus São Evangelista; sendo removida em 2010 para o Campus Valadares em 2010. 

“Sou muito grata a Deus por me proporcionar a oportunidade de ascender na carreira e promover meu retorno para casa. Também sou grata a meus amigos que torceram e me ajudaram nesse processo. Espero continuar me esforçando para contribuir com o IFMG-GV que me acolheu. É muito bom estar de volta”, declarou. 

A nova servidora ingressou no cargo de administradora por meio da aprovação no concurso público Edital n.º 124/2016 do IFMG – Campus Ribeirão das Neves. Sua remoção para o Campus Governador Valadares se deu por meio da Portaria nº 1.535 de 04 de dezembro de 2019.