Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Boas-vindas! Campus recebe nova docente da área de Língua Inglesa

Boas-vindas! Campus recebe nova docente da área de Língua Inglesa

por Comunicação publicado: 04/08/2021 09h08, última modificação: 04/08/2021 09h36

A equipe de professores do IFMG - Campus Governador Valadares acaba de ser renovada com a chegada da professora de inglês Erica Sudario Bodevan.

Depoimento - "Sou grata a Deus por compor o quadro de professores do Campus Governador Valadares. Meu desejo é poder contribuir na formação de cada aluno, e crescer profissionalmente dentro desta instituição. Muito obrigada a todos pela recepção afetuosa".

Breve currículo – Erica possui bacharelado em letras pela UFMG, especialização em docência profissional e tecnológica pelo IFNMG e mestrado em literaturas de expressão inglesa pela UFMG. A pesquisa desenvolvida durante o mestrado lhe rendeu a publicação do livro “Dracula’s seductiveness as a representation of temptation and original sin”. Saiba mais!

O ingresso da docente se deu por redistribuição do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais por meio da Portaria do MEC nº 358, publicada no DOU nº 138, de 23/07/2021, na seção 2, pág. 21. A nomeação ocorreu em função da redistribuição do prof. Gilson Costa, então ocupante da vaga, para o Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).

registrado em: ,