Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudante, participe da campanha "Uniforme Solidário"

Estudante, participe da campanha "Uniforme Solidário"

Ação chega à sua segunda edição tendo beneficiado no primeiro semestre de 2023 dezenas de alunos da instituição. Interessados em colaborar devem entregar suas doações no Setor de Atendimento ao Estudante (SAE)
publicado: 13/12/2023 11h44, última modificação: 19/02/2024 15h54

Pelo segundo ano consecutivo, o IFMG - Campus Governador Valadares convida os alunos dos cursos técnicos Integrados, em especial os dos 3os anos e também os egressos, a participarem da campanha "Uniforme Solidário". A iniciativa, organizada pelas professoras de matemática Ana Catarina Cantoni e Deise Borel, tem por objetivo arrecadar uniformes usados e que estejam em bom estado de conservação. Conta também com a colaboração da técnica-administrativa Maria Marta Ferreira Thebit.

As roupas recebidas serão selecionadas, lavadas, embaladas por modelo e tamanho, etiquetadas e doadas a estudantes da instituição que necessitem desse tipo de auxílio.

As doações devem ser entregues no Setor de Atendimento ao Estudante (SAE) ou diretamente para às professoras envolvidas na ação.

Veja como foi a 1ª edição da campanha “Uniforme Solidário”

Manifestação de interesse
- Os estudantes-calouros que quiserem receber os uniformes doados deverão manifestar interesse em consulta a ser realizada pelos organizadores da campanha na primeira semana de aula, a partir do dia 22 de fevereiro.