Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus na mídia - alunos são premiados em competição internacional de matemática

publicado: 11/09/2017 10h41, última modificação: 11/09/2017 11h01

O IFMG - Campus Governador Valadares marcou presença no Programa Balanço Geral, da TV Leste (Rede Record) para falar da vitória na Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras (OIMSF).

Participaram da entrevista os alunos Erlon Kelvim (1º ano do curso Técnico Integrado em Segurança do Trabalho), Sara Silvério (3º ano do curso Técnico Integrado em Meio Ambiente), e o diretor de ensino do Campus, Valcimar Silva Andrade.

Confira a seguir a entrevista na íntegra.

O portal de notícias Aconteceu no Vale também destacou o sucesso dos estudantes na OIMSF 2017. Confira a matéria completa.