Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus na mídia - Professora de climatologia explica chuvas e baixas temperaturas do período
conteúdo

Notícias

Campus na mídia - Professora de climatologia explica chuvas e baixas temperaturas do período

publicado: 02/05/2018 10h39, última modificação: 02/05/2018 17h41

A professora de climatologia do IFMG - Campus Governador Valadares, Daniela Cunha, foi convidada por TV’s locais para esclarecer as variações climáticas desse outono.

O volume de chuvas registrados no mês de abril e que têm trazido alívio para o bolso do produtor rural foi pautado pela equipe de Jornalismo da InterTV dos Vales. A matéria foi ao ar no programa InterTV Rural do último domingo (29/04) e reexibido na edição de segunda-feira (30/04) do MG InterTV 1ª Edição. Para conferir a matéria na íntegra, clique nos links acima.

Já as temperaturas esperadas para o mês de maio e a fake news de que esse inverno será o mais frio dos últimos 100 anos foram assuntos do Balanço Geral, da TV Leste (afiliada RecordTV), exibido em 27 de abril. A matéria sobre esse assunto pode ser conferida entre os minutos 19’ e 26’ do programa. Ficou curioso(a)? Clique no link acima.