Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus participa de debate sobre pesquisa em simpósio da Univale

Campus participa de debate sobre pesquisa em simpósio da Univale

publicado: 01/10/2019 12h37, última modificação: 01/10/2019 12h39

O IFMG – Campus Governador Valadares marcou presença no 17º Simpósio de Pesquisa e Iniciação Científica da Universidade Vale do Rio Doce (Univale), realizado entre os dias 25 e 27 de setembro de 2019.

O Diretor de Ensino do Campus, Prof. Dr. Tonimar Senra, participou da mesa-redonda que discutiu o tema “Importância da pesquisa na formação profissional”, realizada na noite do dia 26.

Na oportunidade, apresentou a proposta pedagógica de formação dos Institutos Federais e também casos de alunos dos cursos técnicos e superiores do Campus GV e de outros campi do IFMG que se destacaram ao participar de projetos de Pesquisa e Extensão, no Brasil e no exterior.

Confira matéria produzida pela Univale TV que aborda a importância da produção científica e conta com depoimento do prof. Tonimar. Acesse youtu.be/yTewVqUUenA