Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus participa do "Abraço na Lagoa" com orientação ambiental e Mostra de Profissões

publicado: 02/10/2023 17h02, última modificação: 05/10/2023 11h02

O IFMG - Campus Governador Valadares participou do "Abraço na Lagoa", realizado na manhã do último sábado (30/09), na Praça Ari Ferreira Mattos, no bairro Lagoa Santa. O evento teve por objetivo conscientizar a população para a importância da preservação ambiental da lagoa. Contou com atrações culturais e de lazer, e com a participação de instituições dos mais diversos segmentos.

Professores e estudantes do IFMG-GV prestaram orientações ambientais à comunidade. O Instituto também promoveu a Mostra de Profissões, por meio da apresentação dos cursos técnicos e superiores ofertados gratuitamente, além de informações sobre as atribuições profissionais, áreas de atuação, e demonstração de atividades e/ou experimentos relacionados com as áreas de atuação dos cursos.

Parabenizamos a Associação dos Moradores e Comerciantes do Lagoa Santa e Santo Agostinho e a Associação Morada do Vale pela realização de mais uma edição do "Abraço na Lagoa". Obrigado pelo convite e até a próxima!

registrado em: ,