Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus realiza colação de grau de 60 estudantes dos cursos técnicos integrado

Campus realiza colação de grau de 60 estudantes dos cursos técnicos integrado

publicado: 20/12/2019 18h09, última modificação: 20/12/2019 18h09

A noite de ontem, 19 de dezembro, foi de celebração e alegria pela formatura de 60 alunos dos cursos técnicos Integrados em Meio Ambiente e Segurança do Trabalho (Turma 2017-2019).

A cerimônia de colação de grau, realizada no auditório do Colégio Imaculada Conceição, contou com muitas homenagens e agradecimentos e foi prestigiada por professores, técnicos-administrativos e funcionários terceirizados da instituição, além de amigos e familiares dos formandos.

Confira álbum completo de fotos no nosso Flickr.

O IFMG - Campus Governador Valadares se orgulha de tê-los como alunos e deseja a todos muito sucesso na caminhada acadêmica e profissional. Com certeza, vocês vão longe!