Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus realiza formatura de técnicos do Pronatec em Frei Inocêncio

Campus realiza formatura de técnicos do Pronatec em Frei Inocêncio

publicado: 17/08/2017 09h20, última modificação: 17/08/2017 09h22

Alunos de quatro cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), ofertados pelo IFMG - Campus Governador Valadares na cidade de Frei Inocêncio, colaram grau no dia 19 de julho.

Vinte e quatro estudantes foram certificados para atuar na cidade e região nas seguintes áreas técnicas: Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Alimentação Escolar, Gerência de Saúde e Reabilitação de Dependentes Químicos.

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do diretor geral do Campus, Willerson Custódio da Silva, do coordenador adjunto do Pronatec, Hunilson de Souza, da supervisora de cursos do Pronatec, Thatianny Martins, autoridades políticas locais, familiares e amigos dos formandos.

De acordo com o coordenador adjunto, o IFMG-GV atuou na gestão pedagógica, contratação de pessoal, além de dar todo apoio com materiais de estudo e suporte acadêmico. “A equipe do Pronatec GV tem se empenhado a cada dia para atender a todas as demandas e está de prontidão realizando um trabalho sério junto aos alunos e docentes. Sinto-me orgulhoso de fazer parte da história destes alunos, verdadeiros guerreiros e vitoriosos”.

* Fotos: Maria da Penha Alves (apoio administrativo/Pronatec)