Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colégio de Dirigentes do IFMG reune-se em Governador Valadares

Colégio de Dirigentes do IFMG reune-se em Governador Valadares

publicado: 11/07/2016 00h00, última modificação: 17/08/2016 09h02

Neste dia 07 de julho aconteceu no campus Governador Valadares, a reunião ordinária do Colégio de Dirigentes do IFMG. Essa reunião faz parte da proposta de reitoria itinerante, implantada pelo Reitor do IFMG, Prof. Kleber Glória, e conta com a participação dos Diretores Gerais dos diferentes campi, e dos Pró-Reitores que compõem a equipe gestora do IFMG.

Recebidos pelo Prof. Willerson Silva, Diretor Geral em Governador Valadares, durante o evento foram discutidas variadas questões pertinentes à administração do IFMG. Tanto aquelas relacionadas ao ensino como outras tantas, próprias do cotidiano institucional. Especificamente nesta reunião, foi apresentada aos gestores, a proposta de implantação do PROFUNCIONÁRIO, no IFMG, cujos estudos estão sendo conduzidos pela PROEN e pelo NEaD do IFMG, sob a Coordenação da Pedagoga Clara Agostini, do campus Governador Valadares.

Durante a programação, o Reitor visitou os diferentes setores do campus e reuniu-se com as diferentes representações estudantis. Tanto dos cursos técnicos quanto dos cursos de graduação.
No final do dia, os presentes foram brindados com uma belíssima apresentação instrumental, pelos alunos Ricardo Vitor do Curso Técnico em Meio Ambiente e Wagner Filho do Curso Técnico em Segurança do Trabalho.

reuniao_colegio_de_dirigentes_07-07-16_a.jpg

reuniao_colegio_de_dirigentes_07-07-16_b.jpg