Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Disciplinar Discente promove ação educativa

Comissão Disciplinar Discente promove ação educativa

por Comunicação publicado: 08/09/2022 13h29, última modificação: 08/09/2022 13h32

Com o intuito de reforçar a importância de os estudantes do IFMG - Campus Governador Valadares conhecerem o Regulamento Disciplinar Discente e, consequentemente, evitar que cometam faltas disciplinares, representantes da Comissão Disciplinar Discente (CDD) visitaram as salas dos cursos técnicos integrados. Na oportunidade, alertaram os alunos sobre as mais diversas medidas disciplinares previstas no documento, que variam de advertência oral a desligamento do Instituto.

A atividade foi realizada nos dias 1º e 2 de setembro, sob a condução das seguintes integrantes da CDD: professora Daniela Martins Cunha, a assistente social Graciele Rocha Morais, e a assistente de aluno Maria Marta Ferreira Thebit.