Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunidade acadêmica participa do "Abraço pela Paz"

Comunidade acadêmica participa do "Abraço pela Paz"

Realizado no Dia Mundial da Educação, ato simbólico visa contribuir para uma cultura de paz nas escolas e na sociedade.
por Comunicação publicado: 28/04/2023 10h43, última modificação: 28/04/2023 10h54

Em prol da construção de uma escola e uma sociedade de paz, harmonia, diálogo e união, foi realizado na manhã desta sexta-feira (28/4), no gramado do IFMG Campus Governador Valadares, o ato simbólico do “Abraço pela Paz”.

A ação acontece no Dia Mundial da Educação por iniciativa do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e conta com o apoio do IFMG.

Agradecemos a participação dos alunos, professores, técnicos e colaboradores nesse importante momento de celebração da Cultura de Paz em nossa instituição.

Governo lança movimento pela paz e cartilha de orientações para ambiente escolar mais seguro

IFMG define protocolo e divulga orientações para aumentar segurança nos campi