Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunidade acadêmica passa a contar com o acervo da Biblioteca Digital Saraiva
conteúdo

Notícias

Comunidade acadêmica passa a contar com o acervo da Biblioteca Digital Saraiva

por Comunicação publicado: 19/04/2022 16h21, última modificação: 25/04/2022 09h24

O IFMG acaba de fechar uma parceria com a Saraiva Educação que traz como benefício o acesso pela comunidade acadêmica à Biblioteca Digital Saraiva (BDS). Trata-se de um acervo digital que disponibiliza mais de 2.500 títulos atualizados dos selos editoriais Saraiva Jur, Saraiva Uni e Érica – grandes referências em conteúdo para os cursos de Direito, Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis, além de cursos técnicos e profissionalizantes.

O acesso deve ser realizado através do catálogo online da biblioteca. Para acessar, selecione o tipo de obra “Ebook”, digite o assunto ou título desejado e clique em pesquisar. Em seguida, clique no cadeado (ao lado do título do livro) e utilize o seu login: número do CPF e senha de 6 dígitos cadastrada na Biblioteca.

Manual do usuário BDS


Em caso de dúvidas e outras informações entrar em contato diretamente com a Biblioteca do Campus pelo e-mail biblioteca.gv@ifmg.edu.br ou pelo telefone (33) 3272-5400 - ramal 5405.

registrado em: , ,