Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convite - defesa pública virtual de TCC dos cursos de Gestão Ambiental e Especialização
conteúdo

Notícias

Convite - defesa pública virtual de TCC dos cursos de Gestão Ambiental e Especialização

Três bancas de defesa ocorrerão nos dias 13 e 16 de outubro através do Google Meet. A atividade é aberta às comunidades acadêmica e externa
por Comunicação publicado: 10/10/2020 11h21, última modificação: 10/10/2020 12h12

O IFMG - Campus Governador Valadares convida para a banca de defesa virtual de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de graduandos do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental (TGA) e da especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Confira a seguir o cronograma:

BANCA 01

Título do trabalho: Ecoponto de pilhas e baterias: Estudo de Caso no Instituto Federal de Minas Gerais, Campus Governador Valadares

Discente: Getúlio Ferreira

Data/Horário: 13/10/2020 (terça-feira), às 16h

Banca avaliadora: Prof. Evandro Klen Panquestor, Prof. Aluizio Henrique da Costa Franklin, Prof. Luiz Fernando da Rocha Penna (orientador)

Link do Meet: meet.google.com/tto-zyvc-ibh


BANCA 02

Título do trabalho: Brigada de Incêndio aplicada ao IFMG Campus Governador Valadares

Discentes: Marco Antônio de Souza Neves e Carlos Eduardo Paixão

Data/ Horário: 16/10/2020 (sexta-feira), às 13h30 

Banca Avaliadora: Profª Letícia Éfrem Natividade de Oliveira, Profª Maria Terezinha Silva Neta, Profª Graciela Santos Joana Ferreira de Oliveira (orientadora)

Link do Meet: meet.google.com/ias-xnji-bkk

 

BANCA 03

Título do trabalho: Acidente com as mãos: a importância da prevenção

Discentes: Rafael Alves Gomes e Robson Moreira Vieira

Data/Horário: 16/10/2020 (sexta-feira), às 15h

Banca Avaliadora: Profª Letícia Éfrem Natividade de Oliveira, Profª Maria Terezinha Silva Neta, Profª Graciela Santos Joana Ferreira de Oliveira (orientadora)

Link do Meet: meet.google.com/hhf-fvju-hze


Todas as defesas são públicas, abertas à comunidade acadêmica e aos demais interessados na condição de ouvintes. Os participantes deverão manter seu microfone e vídeo desligados durante todo o processo de defesa para não atrapalhar a exposição do discente e a arguição pelos representantes da banca.