Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convite para aula inaugural da 2ª turma da Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
conteúdo

Notícias

Convite para aula inaugural da 2ª turma da Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

Boas-vindas aos calouros da segunda turma do curso de Engenharia de Segurança do Trabalho
publicado: 10/08/2016 00h00, última modificação: 21/12/2018 16h30

O IFMG - campus Governador Valadares deseja boas-vindas aos calouros da segunda turma do curso de Engenharia de Segurança do Trabalho. É com satisfação que os recebemos neste campus!

Agradecemos a confiança depositada nesta instituição de ensino e parabenizamos pelo sucesso no processo seletivo. Ensejamos superar as expectativas e ofertar boas condições para o desenvolvimento das atividades acadêmicas que propiciem uma formação profunda e qualificada.

Aproveitamos a oportunidade para convidar os calouros, veteranos e a comunidade externa para a aula inaugural, cujo tema é “TRABALHO, DIREITO E SEGURANÇA: PERSPECTIVA HISTÓRICA AO LONGO DO SÉCULO XX” proferida pelo Professor Dr. Haruf Salmen Espíndola.

Informamos que as atividades acadêmicas do referido curso iniciarão no dia 12 de agosto de 2016, às 19 horas, no auditório do campus, situado na Av. Minas Gerais, 5189, Bairro Ouro Verde.