Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convocação de excedentes do Programa de Assistência Estudantil – editais 01 e 02 de 2021

por Comunicação publicado: 15/07/2021 11h46, última modificação: 15/07/2021 11h49

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna pública a convocação dos estudantes excedentes dos editais 01/2021 – Renovação e 02/2021 – Regular do Campus Governador Valadares referente ao Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Confira aqui a relação dos convocados

O estudante selecionado deverá enviar para o e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil devidamente preenchido, assinado e digitalizado, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo.

Acesse aqui o Termo de Compromisso de Adesão

Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

O prazo para envio do Termo de Compromisso é de 3 (três) dias úteis, após a publicação da convocação.

Em caso de dúvidas e outras informações, entrar em contato pelo e-mail: assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.