Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convocação para renovação do Auxílio Estudantil – Bolsa Permanência 2020

Convocação para renovação do Auxílio Estudantil – Bolsa Permanência 2020

publicado: 04/12/2019 18h25, última modificação: 13/12/2019 15h00

A Coordenação de Extensão/Assistência Estudantil torna pública convocação dos estudantes do Campus Governador Valadares beneficiados pelo auxílio da assistência estudantil - bolsa permanência, para que apresentem documentação no SSAE https://ssae.ifmg.edu.br/v1/Login/acessa/1 para renovação do seu auxílio para o ano de 2020.

Os estudantes deverão fazer a inclusão dos documentos listados nas ORIENTAÇÕES de acordo com a ocupação informada nos processos seletivos de 2019.

A inclusão dos documentos já pode ser realizada, porém, a inscrição no edital (item obrigatório), estará disponível a partir do dia 11/12 até o dia 19/12/2019, conforme quadro informado na convocação.

Acesse abaixo o Edital e demais formulários necessários ao processo de renovação:

Edital nº 95/2019- Campus Governador Valadares

Anexo I - Documentação comprobatória para solicitação de auxílios (Link em breve)

Anexo II - Declaração de Não Atividade Remunerada

Anexo III - Declaração de Rendimentos

Anexo IV - Declaração sobre o Não Exercício de Atividade Remunerada para Aposentados

Anexo V - Declaração de Ajuda Financeira de Terceiros

Anexo VI - Declaração de Pensão Alimentícia

Anexo VII - Formulário de Recurso

Previsão de publicação do resultado dos estudantes pré-selecionados: 20/12/2019

Previsão de publicação do resultado final: 17/02/2020

Em caso de dúvida e outras informações, entrar em contato com a Coordenação de Extensão/Assistência Estudantil do Campus pelo telefone (33) 3272-5400 - Ramal 5411 ou pelo e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.