Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Corrupção é tema de concurso literário da Prefeitura de GV

Corrupção é tema de concurso literário da Prefeitura de GV

publicado: 06/10/2017 15h03, última modificação: 06/10/2017 15h07

“Todos juntos contra a corrupção: nós podemos construir a cidade que queremos” é o tema do Concurso Literário de Redação e Poesia da Prefeitura Municipal de Governador Valadares.

O controlador-geral do município, Dr. Luciano Souto, juntamente com a servidora Jurema Cardoso, esteve no IFMG - Campus Governador Valadares no mês de setembro para apresentar a proposta. Foram recebidos pelo diretor geral, Willerson Custódio da Silva, e a chefe de Gabinete, Raquel Nunes. O encontro também teve a intenção de pedir apoio do Instituto na divulgação e sensibilização para que a comunidade acadêmica, em especial os alunos, participem ativamente da iniciativa.

Clique aqui e acesse o edital do concurso. O documento na íntegra também está em anexo nesta publicação, bem como a Ficha de Inscrição.

Para mais informações e/ou dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Organização pelo e-mail controladoria@valadares.mg.gov.br ou pelos telefones (33) 3279-7490 e 3279-7495.