Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CPA convida comunidade acadêmica para avaliar cursos superiores do Campus

CPA convida comunidade acadêmica para avaliar cursos superiores do Campus

Pesquisa envolve os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Tecnologia em Gestão Ambiental. Servidores e alunos podem dar sua contribuição entre os dias 28/11 e 09/12 por meio de formulário eletrônico. Participe!
por Comunicação publicado: 25/11/2022 15h18, última modificação: 27/11/2022 19h26

Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFMG - Campus Governador Valadares lança uma pesquisa para levantar a opinião dos alunos e servidores sobre os seguintes cursos superiores da instituição: Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Tecnologia em Gestão Ambiental.

A iniciativa tem por objetivo avaliar questões relacionadas ao ambiente acadêmico, infraestrutura, organização do curso, corpo docente, atividades extracurriculares, dentre outras.

A participação da comunidade acadêmica se dará por meio de formulário eletrônico disponível entre os dias 28 de novembro a 09 de dezembro de 2022. O formulário é bem intuitivo, simples e rápido de ser respondido. As informações são confidenciais e não haverá qualquer identificação do respondente.

Acesse o formulário e dê sua contribuição!

A CPA Local encaminhará por e-mail o formulário da pesquisa aos alunos e servidores. Para reforçar a mobilização e tirar dúvidas, serão realizadas visitas a todas as turmas dos cursos envolvidos ao longo dos próximos dias.