Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CPA convida comunidade acadêmica para avaliar cursos superiores do Campus
conteúdo

Notícias

CPA convida comunidade acadêmica para avaliar cursos superiores do Campus

Pesquisa envolve os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Tecnologia em Gestão Ambiental. Servidores e alunos podem dar sua contribuição entre os dias 28/11 e 09/12 por meio de formulário eletrônico. Participe!
por Comunicação publicado: 25/11/2022 15h18, última modificação: 27/11/2022 19h26

Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFMG - Campus Governador Valadares lança uma pesquisa para levantar a opinião dos alunos e servidores sobre os seguintes cursos superiores da instituição: Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Tecnologia em Gestão Ambiental.

A iniciativa tem por objetivo avaliar questões relacionadas ao ambiente acadêmico, infraestrutura, organização do curso, corpo docente, atividades extracurriculares, dentre outras.

A participação da comunidade acadêmica se dará por meio de formulário eletrônico disponível entre os dias 28 de novembro a 09 de dezembro de 2022. O formulário é bem intuitivo, simples e rápido de ser respondido. As informações são confidenciais e não haverá qualquer identificação do respondente.

Acesse o formulário e dê sua contribuição!

A CPA Local encaminhará por e-mail o formulário da pesquisa aos alunos e servidores. Para reforçar a mobilização e tirar dúvidas, serão realizadas visitas a todas as turmas dos cursos envolvidos ao longo dos próximos dias.