Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CPA lança pesquisa de avaliação dos cursos superiores do Campus GV
conteúdo

Notícias

CPA lança pesquisa de avaliação dos cursos superiores do Campus GV

Consulta envolve os cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, e Tecnologia em Gestão Ambiental. Estudantes e professores podem dar sua contribuição até 07 de julho por meio de formulário eletrônico. Participe!
por Comunicação publicado: 26/06/2023 10h18, última modificação: 26/06/2023 12h33

Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFMG - Campus Governador Valadares abriu, nesta segunda-feira (26/06), o período de avaliação institucional para que estudantes e professores dos cursos superiores manifestem críticas, sugestões e elogios. Os cursos de graduação envolvidos na consulta são: Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, e Tecnologia em Gestão Ambiental.

Até 07 de julho, a comunidade acadêmica pode participar respondendo ao questionário online.

Segundo a presidente da CPA Local, professora Deyse Bertolino, o objetivo da pesquisa "é levantar a opinião dos alunos e servidores envolvidos no curso sobre diversos pontos como disciplinas, oportunidades oferecidas aos alunos, organização do curso, atuação de professores, laboratórios básicos e específicos". A presidente da Comissão reforça ainda a necessidade do envolvimento de toda a comunidade acadêmica. "É importante que todos participem! É um movimento que mostra o que é uma potencialidade ou fraqueza. Com o questionário será possível saber o que é preciso corrigir, desenvolver ou continuar”, explica.

Acesse o formulário e dê sua contribuição para um IFMG-GV cada vez melhor!

 Conheça a CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável por articular e coordenar a avaliação interna da instituição, observando as diferentes dimensões do universo acadêmico. É formada por diferentes membros, representantes dos vários segmentos da comunidade acadêmica e da sociedade civil organizada. Saiba mais!

Confira os Relatórios de Avaliação de Curso 2022