Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CPA lança pesquisa de avaliação dos cursos superiores do Campus GV

CPA lança pesquisa de avaliação dos cursos superiores do Campus GV

Consulta envolve os cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, e Tecnologia em Gestão Ambiental. Estudantes e professores podem dar sua contribuição até 07 de julho por meio de formulário eletrônico. Participe!
por Comunicação publicado: 26/06/2023 10h18, última modificação: 26/06/2023 12h33

Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFMG - Campus Governador Valadares abriu, nesta segunda-feira (26/06), o período de avaliação institucional para que estudantes e professores dos cursos superiores manifestem críticas, sugestões e elogios. Os cursos de graduação envolvidos na consulta são: Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, e Tecnologia em Gestão Ambiental.

Até 07 de julho, a comunidade acadêmica pode participar respondendo ao questionário online.

Segundo a presidente da CPA Local, professora Deyse Bertolino, o objetivo da pesquisa "é levantar a opinião dos alunos e servidores envolvidos no curso sobre diversos pontos como disciplinas, oportunidades oferecidas aos alunos, organização do curso, atuação de professores, laboratórios básicos e específicos". A presidente da Comissão reforça ainda a necessidade do envolvimento de toda a comunidade acadêmica. "É importante que todos participem! É um movimento que mostra o que é uma potencialidade ou fraqueza. Com o questionário será possível saber o que é preciso corrigir, desenvolver ou continuar”, explica.

Acesse o formulário e dê sua contribuição para um IFMG-GV cada vez melhor!

Conheça a CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável por articular e coordenar a avaliação interna da instituição, observando as diferentes dimensões do universo acadêmico. É formada por diferentes membros, representantes dos vários segmentos da comunidade acadêmica e da sociedade civil organizada. Saiba mais!

Confira os Relatórios de Avaliação de Curso 2022