Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cronograma da 2ª etapa de entrevistas + cadastro de reserva - seletiva do curso intermediário de Libras
conteúdo

Notícias

Cronograma da 2ª etapa de entrevistas + cadastro de reserva - seletiva do curso intermediário de Libras

publicado: 19/07/2019 17h40, última modificação: 24/07/2019 12h11

A Coordenação de Extensão (COEXT) do IFMG – Campus Governador Valadares torna público o Cronograma para a 2ª etapa de entrevistas/avaliações dos candidatos que manifestaram interesse presencialmente referente ao processo seletivo para preenchimento das vagas do Curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Intermediário - Edital Nº 5 de 10 de Junho de 2019.

As entrevistas/avaliações serão realizadas nos dias 05 e 06 de agosto, no Prédio de Ensino do IFMG - Campus Governador Valadares, localizado à Av. Minas Gerais, n° 5.189 - Bairro Ouro Verde.

Acesse aqui o Cronograma com data e hora das entrevistas/avaliações.

Cadastro de Reserva

Os candidatos selecionados que não compareceram na 1ª etapa de entrevistas/avaliações, assim como os excedentes da primeira fase e que não fizeram a manifestação presencial de interesse, poderão compor o Cadastro de Reserva, cuja lista será utilizada caso haja vagas ociosas.

Para compor o Cadastro de Reserva o candidato também precisará passar pelas entrevistas/avaliações. Para tal, deverão fazer a manifestação presencial de interesse nos dias 22, 23 e 24  de julho, por meio de formulário próprio a ser preenchido na secretaria do Polo da UAB/GV, localizado à Rua Sete de Setembro, n° 2.479 - Bairro Esplanada (anexo ao Colégio Estadual), das 13h às 18h, ou na Coordenação de Extensão do IFMG-GV, das 07h às 19h, no prédio administrativo do Campus.

 As entrevistas/avaliações para esses candidatos acontecerão entre dias 05 e 08 de agosto. O cronograma com data e hora será divulgado a partir do dia 26 de julho.

Dúvidas e outras informações, contatar a Coordenação de Extensão (COEXT) do Campus pelo e-mail extensao.gv@ifmg.edu.br ou pelo telefone (33) 3272-5400 - Ramal 5411.