Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DAP lança edital de estágio obrigatório para alunos de engenharia de produção

DAP lança edital de estágio obrigatório para alunos de engenharia de produção

A seletiva é voltada a estudantes de Engenharia de Produção do Campus. Ao todo são disponibilizadas quatro vagas para atuar no Setor de Almoxarifado/Patrimônio do Campus. Inscrições podem ser feitas até o dia 31/03
por Comunicação publicado: 13/03/2020 10h01, última modificação: 13/03/2020 11h36

Na próxima segunda-feira, dia 16, tem início o período de inscrições do processo seletivo simplificado (Edital 01/2020) para o preenchimento de quatro vagas de ESTÁGIO OBRIGATÓRIO na Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do IFMG – Campus Governador Valadares. O prazo se encerra no dia 31 deste mês.

Podem participar da seletiva estudantes da instituição regularmente matriculados e frequentes no curso superior em Engenharia de Produção. A seleção envolve duas etapas. A primeira, eliminatória, conta com análise do histórico escolar e currículo; a segunda, é classificatória e envolve entrevista. A carga horária a ser cumprida pelo estudante-estagiário é de 4h diária.

Relação de documentos para a inscrição, cronograma completo, e outras informações da seletiva disponíveis no edital.

Acesse aqui o edital

Formulário Anexo II - Currículo Simplificado

Formulário Anexo IV - Autodeclaração

Para esclarecimentos de dúvidas pertinentes a este processo seletivo, o candidato deverá encaminhar e-mail exclusivamente para selecaoestagiarios.gv@ifmg.edu.br com o título: Dúvidas – processo seletivo de estágio edital 01/2020.