Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Direção de Ensino realiza reunião com pais/responsáveis no dia 02 de março

Direção de Ensino realiza reunião com pais/responsáveis no dia 02 de março

publicado: 29/02/2024 13h12, última modificação: 29/02/2024 13h12

Conforme previsto no Calendário Acadêmico 2024, no próximo sábado (02/03), acontecerá a primeira Reunião de Pais/Responsáveis e Mestres dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (TED, TMA e TST).

O encontro ocorrerá na modalidade presencial, no auditório do Campus. Confira os horários de cada turma.

08h00 - Pais/Responsáveis pelos estudantes da 2ª e 3ª série de todos os cursos

09h30 - Pais/Responsáveis por estudantes da 1ª série de todos os cursos

Pautas:
• Acolhimento aos pais/responsáveis;
• Apresentação do Calendário Acadêmico 2024 e das principais normas regimentais do IFMG - Campus Governador Valadares.

Lembramos que é muito importante a participação de todos para o fortalecimento do diálogo Família-Escola com vistas ao bom desempenho dos estudantes ao longo do ano.