Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Direção do Campus se reúne com o Grêmio Estudantil

Direção do Campus se reúne com o Grêmio Estudantil

publicado: 14/09/2023 19h46, última modificação: 14/09/2023 19h46

Na manhã desta quinta-feira, 14/09, foi realizada uma reunião entre o Grêmio Estudantil Paulo Freire e gestores do IFMG - Campus Governador Valadares. O encontro foi uma iniciativa da agremiação com o objetivo de apresentar reivindicações e propostas que visam melhorias para a vida escolar dos discentes.

Participaram da reunião o diretor de Ensino, prof. Tonimar Senra, o diretor de Administração e Planejamento, Peter Souza, e como convidado o professor Bruno Toledo. Os gestores ressaltaram a contribuição do coletivo para uma gestão plural e democrática do Campus. Ouviram atentamente as demandas dos representantes do Grêmio, sinalizaram as possibilidades de atender algumas e explicaram as limitações da instituição para viabilizar outras. As partes se comprometeram a seguir com o diálogo franco e amistoso, trabalhando de forma parceira em prol dos estudantes do IFMG-GV.