Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado o resultado preliminar do Programa de Assistência Estudantil (Edital 01/2020)

por Comunicação publicado: 10/03/2020 11h28, última modificação: 10/03/2020 11h28

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o Resultado Preliminar do Edital 01/2020 – Campus Governador Valadares do Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Acesse AQUI o documento com a lista dos estudantes pré-selecionados.

ESTUDANTES DEFERIDOS

Conforme o item 7 do edital, o estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo Campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo.

Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

ESTUDANTES EXCEDENTES

Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo Campus na medida em que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

ESTUDANTES INDEFERIDOS

Deverá ser considerado o que está disposto no item 12.1 do Edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dia(s) após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas".

Em caso de dúvida e outras informações, entrar em contato com a Coordenação de Extensão/Assistência Estudantil do Campus pelo telefone (33) 3272-5400 - Ramal 5411 ou pelo e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.