Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado final após recursos do Programa de Assistência Estudantil 2019

publicado: 01/04/2019 10h12, última modificação: 01/04/2019 10h24

A Coordenação de Extensão (COEXT) do IFMG - Campus Governador Valadares torna público o resultado final após recursos do Edital 20/2019 referente ao Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Deferidos - O estudante selecionado deverá assinar, junto à COEXT/Assistência Estudantil do Campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 03 (três) dias úteis após a publicação do resultado.

Excedentes – Os estudantes que se encontram no processo como “excedentes” serão convocados pela COEXT/Assistência Estudantil do Campus na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

Acesse aqui o RESULTADO FINAL APÓS RECURSOS

Dúvidas e outras informações pelo telefone (33) 3272-5400 - Ramal 5411 ou pelo e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.