Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Docentes da área de matemática e engenharia civil e ambiental iniciam exercício
conteúdo

Notícias

Docentes da área de matemática e engenharia civil e ambiental iniciam exercício

publicado: 22/05/2017 11h38, última modificação: 22/05/2017 11h38

Três novos professores - dois da área de matemática e um da área de engenharia civil e ambiental - entraram em exercício no campus Governador Valadares na manhã do dia 18 de maio. Eles receberam as boas vindas do diretor geral, Willerson Custódio da Silva, que destacou o mérito dos profissionais pela aprovação no concurso público e, em seguida, fez um breve histórico da instituição. A servidora Eneida Delfino, da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) apresentou os novos servidores a setores da instituição e colegas de trabalho.

Comemoramos muito o ingresso de cada novo servidor no campus, pois isso reflete em mais ensino, pesquisa e extensão. Ou seja, ao ampliarmos o quadro de pessoal reforçamos nossas condições de oferecer educação de qualidade. Logo, o ganho é de toda a sociedade”, ressalta Willerson.

Depoimentos

"Momento ímpar em minha vida. Satisfação enorme em me tornar professor do IFMG-GV. Dedico à minha família essa graça alcançada. Obrigado, meu Deus, por mais essa conquista!!!" (André Mendes, Professor da área de Matemática)

É uma grande satisfação profissional participar de um instituto que preza pela qualidade do ensino e busca atender as necessidades da região. Espero somar e desempenhar um bom trabalho junto com essa grande equipe.” (Heriston Rodrigues, professor da área de engenharia civil e ambiental)

É uma grande felicidade poder ter realizado um sonho: tornar-me professor de uma instituição federal de ensino. A acolhida do IFMG foi excelente. Espero, com a ajuda de meus colegas de trabalho poder contribuir para o crescimento e sucesso do IFMG. Agradeço muito a Deus por esta oportunidade e à minha família que sempre me apoiou.” (Ulisses Borges, professor da área de matemática)

O ingresso dos novos docentes aconteceu pelo concurso público Edital 105/2016.