Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois novos servidores integram a equipe do Campus
conteúdo

Notícias

Dois novos servidores integram a equipe do Campus

publicado: 15/08/2017 12h01, última modificação: 15/08/2017 12h01

Na manhã do dia 14 de agosto o IFMG - Campus Governador Valadares teve seu quadro de pessoal reforçado com a docente Francismara Fernandes Guerra, da área de Matemática, e o servidor anistiado Antônio Carlos da Silva.

Eles foram recepcionados pela Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), fizeram um breve tour pela instituição e, na sequência, receberam as boas-vindas do diretor substituto, Neuber Samy Ferreira de Souza.

“Parabéns aos dois pelo ingresso no IFMG. Nesse momento difícil do país, estar no serviço público é muito bom. Desde já informamos que vamos ter anos difíceis pela frente com os cortes promovidos pelo governo federal. Por isso, reforçamos a necessidade do uso racional dos recursos do Campus. E queremos registrar também que essa é uma gestão de ‘portas abertas’, prezamos pelo diálogo, transparência e amizade. Vocês poderão contar conosco sempre”, ressaltou o diretor.

Francismara, que teve sua nomeação por meio da aprovação no concurso público Edital 111/2016, revela-se animada com a nova “casa”. "Este é um momento de grandes mudanças para mim. Sinto-me muito feliz e honrada por estar aqui. Pretendo me envolver integralmente com o ensino, a pesquisa e a extensão, bem como me empenhar em cumprir meu papel de cidadã e membro ativo desta grande instituição que é o IFMG - Campus Governador Valadares".

Antônio, ex-empregado da extinta Companhia Vale do Rio Doce, veio cedido do IFES - Campus Itapina. A mudança para Governador Valadares muito o alegrou, pois sua família reside aqui. “Achei o astral da turma aqui ótimo. Já vesti a camisa da instituição. Vim para somar, quero contribuir com todos”, declarou.