Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edição 2019 da Festa Cultural celebra o samba

Edição 2019 da Festa Cultural celebra o samba

Com o tema "Prazeres do samba: Tão velho e tão novo, o samba é o povo", a sétima edição da Festa Cultural do Campus acontece no próximo sábado, 21 de setembro, a partir das 19h. Entre as atrações estão a DJ Ingrid Morhy, a cantora Érica Timóteo, a Bateria da Atlética, apresentação de fitdance e barraquinhas. Ingressos custam R$ 5,00 + 1 kg de alimento não perecível.
publicado: 06/09/2019 18h41, última modificação: 18/09/2019 09h12

Em sua sétima edição, a Festa Cultural do IFMG – Campus Governador Valadares será realizada no sábado do dia 21 de setembro, a partir das 19h. Tem como público-alvo estudantes do IFMG-GV, servidores e comunidade externa.

A temática deste ano é "Prazeres do samba: Tão velho e tão novo, o samba é o povo", inspirado na obra do compositor e pintor brasileiro Heitor dos Prazeres (1898 - 1966).

Atrações

A animação dos participantes será garantida pela DJ Ingrid Morhy que fará um mix de estilos e repertório diversificado, além de muito samba com a cantora Érica Timóteo. O evento também terá a participação especial da Bateria da Atlética, apresentação de fitdance, e as tradicionais barraquinhas temáticas com petiscos e doces diversos.

Os ingressos para a festa custam R$ 5,00 + 1 kg de alimento não perecível e podem ser adquiridos diretamente com alunos do Campus, com a professora de artes Tayanne Medeiros ou na Coordenação de Extensão. Outras informações pelo telefone (33) 3272-5400.

O IFMG - Campus Governador Valadares fica localizado na Av. Minas Gerais, nº 5.189 - Bairro Ouro Verde.