Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de transferência e obtenção de novo título – Resultado Preliminar de inscrições deferidas

publicado: 08/02/2021 17h01, última modificação: 08/02/2021 17h01

O IFMG - Campus Governador Valadares torna pública a Relação Preliminar de Inscrições Deferidas referente ao Edital Nº 02/2021 que dispõe sobre o processo seletivo de alunos para transferência interna, externa e obtenção de novo título para o curso superior (bacharelado) em Engenharia de Produção, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

É facultada aos candidatos a interposição de pedido de reconsideração, através de recurso. Os pedidos de recursos serão recebidos exclusivamente pelo endereço de e-mail através de formulário próprio (anexo V). Os recursos devem ser enviados no dia 09/02/2021.

Clique aqui para acesso à Lista Preliminar

Anexo V - Formulário de Recurso