Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital oferta 90 vagas para cursos superiores (transferência, obtenção de novo título e ingresso Enem)
conteúdo

Notícias

Edital oferta 90 vagas para cursos superiores (transferência, obtenção de novo título e ingresso Enem)

Interessados devem se inscrever entre os dias 13 e 24 de fevereiro por meio de formulário eletrônico. Confira todas as regras no edital
por Comunicação publicado: 13/02/2023 11h46, última modificação: 16/02/2023 12h34

O IFMG - Campus Governador Valadares lança nesta segunda-feira (13) para processo seletivo de vagas remanescentes para cursos superiores do Campus GV com ingresso em 2023/1. 

Ao todo são disponibilizadas 90 vagas com oportunidades para quatro graduações ofertadas gratuitamente.

De acordo com o EDITAL 001/2023, as modalidades de ingresso são as seguintes:

* TRANSFERÊNCIA PARA MESMO CURSO OU CURSOS AFINS NO ÂMBITO DO IFMG - para candidatos matriculados em qualquer um dos campi que pertencem ao IFMG.

* TRANSFERÊNCIA PARA MESMO CURSO OU CURSOS AFINS DE DISCENTES ORIUNDOS DE OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO - para candidatos matriculados em instituições de ensino que não fazem parte do IFMG.

* TRANSFERÊNCIA ENTRE CURSOS DISTINTOS NO ÂMBITO DO IFMG (REOPÇÃO) - para candidatos matriculados em qualquer um dos campi que pertencem ao IFMG.

* OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO - possibilidade de o diplomado em curso de graduação ingressar em um novo curso de mesmo nível no IFMG.

* INGRESSO - possibilidade de se ingressar em curso de graduação no IFMG por aproveitamento de notas obtidas no Enem (edições 2013-2022).

Inscrições

Interessados podem se inscrever entre os dias 13 e 24 de fevereiro. O procedimento deve ser feito, exclusivamente, por meio de formulário eletrônico, disponível neste link: https://forms.gle/u13bai2em9GgLSCDA.

Acesse aqui o EDITAL 001/2023

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os comunicados e demais publicações referentes ao edital publicados no site oficial da instituição (www.ifmg.edu.br/gv). 

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato pelo e-mail: copeves.gv@ifmg.edu.br.