Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital seleciona avaliadores para o 1º Concurso de Contos com Temática LGBTQIA+
conteúdo

Notícias

Edital seleciona avaliadores para o 1º Concurso de Contos com Temática LGBTQIA+

As inscrições estão abertas até 18 de outubro para servidores do IFMG. A prestação de serviço será remunerada por gratificação de curso e concurso. Saiba mais no edital 63/2022.
por Comunicação publicado: 04/10/2022 11h42, última modificação: 04/10/2022 11h42

A Pró-reitoria de Ensino acaba de lançar chamada pública de servidoras e servidores para serem avaliadores do 1º Concurso de Contos com Temática LGBTQIA+ do IFMG. Para se candidatar, os interessados devem atender aos seguintes requisitos mínimos:

- ser docente ou técnico-administrativo da instituição;

- ter comprovado interesse e atuação na defesa dos direitos humanos e da comunidade LGBTQIA+;

- ser portador de certificados de atuação em núcleos de diversidade, ONG's, núcleos de pesquisa com a temática LGBTQIA+ e/ou de diploma de cursos de especialização nas áreas da diversidade;

- ter disponibilidade para as atividades a serem desenvolvidas, conforme funções e datas previstas no edital 63/2022 e em publicações correlatas posteriores;

- participar das reuniões convocadas pela Pró-reitoria de Ensino;

- não pertencer ao quadro de servidores da Proen ou estar em exercício nela.

A inscrição deverá ser efetuada por formulário eletrônico, no período de 3 a 18 de outubro de 2022. Acesse aqui o formulário de inscrição.

Os selecionados integrarão uma comissão avaliadora presidida por servidor(a) convidado(a) pela Pró-reitoria de Ensino. A convocação para integrar a equipe de avaliadores de contos será feita pela Diretoria de Assuntos Estudantis. O candidato convocado deverá confirmar sua participação em até dois dias úteis após o recebimento do e-mail de convocação.

As atividades serão remuneradas por meio de Gratificação por Encargo de Curso e Concurso (GECC), conforme portaria nº 966/2020, no valor de R$49,15 por hora trabalhada. Cada conto avaliado corresponderá a uma hora de trabalho. A divulgação dos classificados será feita no dia 21 de outubro.

Acesse o edital 63/2022

Formulário de inscrição

Saiba mais:

IFMG lança concurso de contos com temática LGBTQIA+ 


Fonte: Portal IFMG