Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital seleciona estudantes bolsistas e voluntários para atuar em projetos de extensão

por Comunicação publicado: 11/06/2021 19h53, última modificação: 11/06/2021 21h11

A Coordenação de Extensão (COEXT) do IFMG – Campus Governador Valadares torna público o Edital 05/2021 que dispõe sobre seleção de bolsistas PIBEX e PIBEX JR. dos projetos de extensão aprovados nos editais 02/2021 e 03/2021 (PIEL - Programa Institucional de Esporte e Lazer do IFMG-GV).

Quem pode participar?

Estão aptos a se inscrever qualquer estudante do Campus regularmente matriculado em cursos técnicos Integrados para concorrer a bolsas PIBEX JR. e em cursos de graduação para bolsas PIBEX 2.

Inscrições

Interessados devem se inscrever, exclusivamente, pela internet através de formulário eletrônico próprio disponível no endereço encurtador.com.br/amnoK, até o dia 16/06/2021.

As entrevistas acontecerão entre os dias 17/06/2020 e 23/06/2020.

Bolsas

Serão ofertadas uma bolsa na modalidade PIBEX, sendo 20h de dedicação semanal e bolsa de R$400, e duas bolsas PIBEX JR. com 10 horas/semanais e bolsa de R$200, conforme quadro abaixo:

PROJETO

QUANTIDADE E MODALIDADE DE BOLSAS

Proposta de implementação de programa de educação tutorial (PET) no curso de Engenharia de Produção do IFMG-GV

01 Bolsa PIBEX (estudante de graduação)

Agricultura familiar: perspectiva de uma produção agroecológica em Governador Valadares

01 Bolsa PIBEX Jr. (estudante de ensino técnico integrado/médio)

Xadrez: esporte e desenvolvimento mental

01 Bolsa PIBEX Jr.  (estudante de ensino técnico integrado/médio)

Acesse aqui o EDITAL

Em caso de dúvidas, a Coordenação de Extensão do Campus está a disposição através do e-mail extensao.gv@ifmg.edu.br.

registrado em: , , , ,