Notícias
Educação Inclusiva é tema de reunião com docentes, estudantes e equipe pedagógica
Na manhã do último sábado (08/08), professores(as), estudantes, servidores(as) e profissionais da área pedagógica do IFMG - Campus Governador Valadares se reuniram para refletir sobre o tema da Educação Inclusiva.
Inicialmente, foi feita a apresentação da nova pedagoga, Luiza Pereira de Souza, da profissional contratada para atuar com Atendimento Educacional Especializado (AEE), Greciellen Borges Silva, e do atual coordenador do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (NAPNEE), Elvécio Barbosa Silva.
Após, foi feita uma breve explicação sobre o Plano Educacional Individualizado (PEI) e sua importância, momento que contou com a participação de estudantes convidados.
Na sequência, docentes e equipe pedagógica participaram de atividade voltado à escuta, mapeamento e identificação de desafios dos docentes e de demandas para o NAPNEE.
