Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição para reitor do IFMG e diretor geral do Campus acontece nesta terça (18)
conteúdo

Notícias

Eleição para reitor do IFMG e diretor geral do Campus acontece nesta terça (18)

Processo de consulta para reitor e diretor geral de campi ocorre em 12 dos 18 campi do IFMG. No Campus Governador Valadares, a votação acontece no auditório, de 8h às 21h. Estão aptos a votar servidores e alunos regularmente matriculados. Saiba mais!
publicado: 17/06/2019 10h56, última modificação: 17/06/2019 11h10

Serão realizadas nesta terça-feira, dia 18 de junho, as eleições para os cargos de reitor do IFMG e diretor geral para o mandato 2019-2023 em 12 dos 18 campi: Governador Valadares, Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Ibirité, Ouro Branco, Ouro Preto, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e São João Evangelista. 

VOTAÇÃO

Podem votar todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do IFMG, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou à distância. 

No IFMG - Campus Governador Valadares, a votação acontece no auditório, de 8h às 21h.

Documentação necessária:  É obrigatório apresentar um documento oficial de identidade com foto (capítulo VI do regulamento).  

Confira as propostas dos candidatos

Governador Valadares - Diretor geral | Willerson Custódio 

REITORA | Ana Elisa Novais

REITOR | Fabrício Carvalho

REITOR | Kléber Glória

 

Assista ao vídeo com orientações sobre a eleição.

 

Ainda está em dúvida? Consulte o regulamento.

Acompanhe aqui as informações sobre o processo de consulta.