Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições IFMG 2023: Comissão Eleitoral Local publica agenda dos candidatos
conteúdo

Notícias

Eleições IFMG 2023: Comissão Eleitoral Local publica agenda dos candidatos

por Comunicação publicado: 23/05/2023 15h50, última modificação: 02/06/2023 16h39

Em atenção ao Capítulo V da Resolução nº 4 (de 15 de maio de 2023), que regulamenta as campanhas eleitorais dos candidatos a reitor e a diretores-gerais dos campi do IFMG, a Comissão Eleitoral Local do Campus Governador Valadares (CEL-GV) torna pública a agenda de reuniões e visitas dos candidatos junto à comunidade acadêmica do IFMG-GV.

Esta agenda permanecerá em atualização constante, conforme sejam recebidas as solicitações dos candidatos. 

Em relação às visitas às salas de aula, a CEL-GV destaca o que prevê a Resolução nº 4 (de 15 de maio de 2023), artigo 27, parágrafo 3º: Caso o candidato, além das reuniões com os segmentos, opte ainda por visitas às salas de aulas, deverá respeitar o limite de 15 (quinze) minutos por salas-de-aulas/turmas.

A CEL-GV destaca ainda o Art. 27 da Resolução supra que prevê o seguinte: "Os candidatos terão liberdade de promover suas campanhas em todas as dependências do IFMG, nas demais localidades em que há oferta de cursos do IFMG e em meios eletrônicos pessoais do candidato". Parágrafo 2º: "As reuniões presenciais nos campi e na Reitoria não deverão ultrapassar 2 (duas) horas por segmento (discente, técnico administrativo e docente), para cada candidato."

O Artigo 28 da Resolução também traz que: "Será permitida a propaganda eleitoral através dos seguintes meios: I. palestras, entrevistas, debates, web conferências e transmissões ao vivo." 

A Comissão Eleitoral Local (CEL-GV) permanece à disposição dos candidatos e eleitores pelo e-mail comissaoeleitoral.governadorvaladares@ifmg.edu.br.


Veja também...

Eleições IFMG 2023: publicações da Comissão Eleitoral Local

registrado em: