Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Formação do Diretório Central dos Estudantes do Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Governador Valadares

publicado: 31/05/2019 21h45, última modificação: 05/06/2019 18h13

A Comissão Eleitoral que está tratando da estruturação do Diretório Central dos Estudantes do IFMG-GV torna público edital para inscrição de chapas para formar o DCE local.

O prazo de inscrição é do dia 01/06 ao dia 12/06, sendo que o Edital Eleitoral pode ser acessado pelo link abaixo:

Acesse o Edital Eleitoral - maio de 2019

Monte sua chapa e fale com um membro da Comissão Eleitoral ao lado da Biblioteca das 18h as 19h. A votação ocorrerá no dia 18/06 no Auditório e é necessário documento com nome completo.

Conheça o DCE.png Eleição DCE.png